Flavio Sullas

Eu sou um eterno aluno do meu trabalho. A cada igreja que entro, a cada noiva que fotografo, a cada álbum que monto, me pego aprendendo um pouco mais sobre a arte que escolhi para a minha vida, mesmo depois de quase 40 anos trabalhando nesse mercado.

Lembro de ter 15 anos, auxiliando fotógrafos em casamentos e descobri, ainda naquela idade, o silêncio da antecipação em uma igreja cheia, esperando a entrada da noiva. Perceber a felicidade da família e convidados, admirando o novo casal que se formava diante deles. Entender a emoção nos olhos do marido e da mulher, que se uniam em uma só vida. E, hoje, com mais de 6 mil noivas fotografadas, ainda me sinto tomado pela paixão que me movia naquela época.

Iniciei meus estudos cursando artes gráficas e, em meio a fotolitos, cores e imagens, desenvolvi meu amor incondicional pela fotografia. Mais do que técnica, pude ver a beleza do momento congelado no tempo e a sutileza da luz desenhando as formas no papel. Aos 17 anos, fotografando meu primeiro casamento, entendi na prática o que significa ser apaixonado pelo seu trabalho.

A fotografia mudou muito em todos esses anos de trabalho: tendências, olhares e linguagens evoluem constantemente e, em vista disso, sempre mantenho meu trabalho atual e contemporâneo, buscando a perfeita expressão de cada geração e cada casal.

Acredito que o esforço e o cuidado que tenho se refletem alem de minhas fotos. Faço questão de estar presente em todos os atendimentos e ocasiões. Como uma semente plantada, vejo meu trabalho crescer e dar frutos, geração após geração. E esta é a razão que continuo fazendo meu trabalho com paixão.

Um trabalho sólido e profissional é a base para a felicidade não só minha, como de meus clientes também.

Flavio Sullas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s